Chamada da Revista Texto Livre para 2017

Artigos submetidos aos Anais do Evidosol, ou seja, os aprovados para apresentação no evento, não podem ser submetidos à Revista Texto Livre. Esse periódico recebe submissões inéditas e é avaliados rigorosamente por dois especialistas no assunto.

A revista Texto Livre: Linguagem e Tecnologia recebe submissões de artigos, resenhas e ensaios sobre relações entre linguagem, educação e tecnologias, de acordo com as trilhas descritas nas normas da revista, para os dois números de 2017:

- até 06 de março para o primeiro número;
- até 31 de agosto para o segundo número e
- em fluxo contínuo sobre diversos temas, sendo os artigos aprovados publicados na edição seguinte à avaliação e edição de texto.

A revista Texto Livre: Linguagem e Tecnologia, ISSN 1983-3652, Qualis B2, é um periódico do Grupo Texto Livre, da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil), e visa à publicação semestral de textos inéditos nas áreas de Linguística, Educação (inclusive Educação a Distância), Cultura Livre, Software Livre, na interface com as Tecnologia da Informação e, sobretudo, abordagens interdisciplinares. A revista recebe textos em português, inglês, espanhol, francês e italiano, que são submetidos à avaliação do Conselho Editorial, segundo as normas para contribuições. 

As diretrizes para os autores podem ser encontradas no seguinte endereço: http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/textolivre/about/submissions#authorGuidelines

Atenciosamente,

Equipe Editorial - Revista Texto Livre
http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/textolivre/